2ª aula do Curso de Formação de Árbitros CBW Nível I (Nacional 3) acontece neste sábado

A Confederação Brasileira de Wrestling realiza a segunda aula do Curso de Formação de Árbitros CBW Nível 1 neste sábado. Depois da primeira aula online, os alunos voltam a se reunir em ambiente virtual para a segunda atividade. O Curso de Formação de Árbitros terá cinco aulas online com conteúdo exclusivo para os matriculados no curso.

Os encontros acontecem apenas para os 50 inscritos a cada dois sábados e os alunos recebem acesso para o conteúdo via login na plataforma de Ensino à Distância da CBW. A primeira aula aconteceu no dia 24 de setembro e a segunda ocorre neste sábado (8/10). As aulas são divididas em duas partes e acontecem de 8h às 12h. Depois dos encontros online, os alunos vão realizar a parte presencial em campeonatos promovidos pela Confederação Brasileira de Wrestling.

O corpo docente conta com árbitros de nível nacional e internacional comandados por Gisele Sabrina, coordenadora da comissão de árbitros da CBW, Eduardo Paz Gonçalves, árbitro olímpico nos Jogos Rio 2016 e Tóquio 2020; Karoline Santana, eleita melhor árbitra no Pan-Americano Júnior 2022 e nomes do quadro de arbitragem nacional como Daniel Ferreira; Davi Brito; Felipe Aydar; Nadja Karoline e Robson Bacelar.

Redes Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: