2ª edição do Campo de Treinamento Feminino é concluída com sucesso no Clube Campestre

Um Campo de Treinamento que ficará para sempre na memória de treinadoras e atletas. Esse é o sentimento da 2ª edição do Campo de Treinamento Feminino promovido pela Confederação Brasileira de Wrestling em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil. A ação realizado do dia 27 de outubro a 4 de novembro e contou com 16 atletas das categorias Sub-17 e Sub-20 de 8 estados e foi comandado pelas seguintes treinadoras: Dailane Reis, Gracyenne Helena, Mayara Graciano e Rafaela da Luz.

Além do treino de wrestling com posições e técnicas de tapete, as integrantes do camping tiveram uma palestra on line com vice-campeã mundial e atual vice-presidente da modalidade, Aline Silva. Além de outras ações ligadas ao universo feminino. A equipe ficou concentrada em Campina Grande e todos os treinos foram realizados dentro do Centro de Treinamento Nacional, localizado no Clube Campestre, também na cidade paraibana e contou com o suporte da área de fisioterapeutas do clube.

Confira lista de atletas que participaram do treinamento

Sub 17

Maria Paula Satiro – 49 kg (SP) Maria de Souza – 69kg (RJ) Rebeca Camili – 73kg (RJ)
Ana Vitória Prado- 49kg (PE) Samara Silva – 57kg (RJ), Thainá Ribeiro – 57kg (SP) e Maria Eduarda Chaves – 50kg (SP)

Sub 20

Amanda Nascimento – 50 kg (RJ), Cássia Costa – 65 kg (AP), Ana Karolina Batista – 68kg (AM) Mikaele Beatriz – 72kg (PE), Kamily Cristine – 53kg (RJ), Letícia Piazza – 68kg (SP), Letícia Reis – 59kg (SP), Kaylane Christine – 53kg e (PB) Fabiana Hellen – 72kg (PI)

Treinadoras: Mayara Amália, Dailane Reis , Rafaela da Luz e Gracyenne Alves.

Redes Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: