Amazonas também realiza Estadual escolar de Luta Olímpica

No ultimo sábado (13) Federação Amazonense de Luta Olímpica realizou no ginásio Dom Pedro I,o campeonato Amazonense escolar de Luta Olímpica, para crianças com idades entre 8 e 14 anos.

Ao todo 130 jovens atletas das principais academias estiveram por lá competindo.

Foi um dia inteiro de competição, a garotada mostrou que está treinando pra valer, e fizeram disputas de altíssimo nível.

No fim da tarde saiu o resultado das academias campeãs. A equipe Top Life levou a melhor, ficando com o troféu de primeiro lugar, seguida da academia Clube da luta, e o terceiro lugar ficou para academia Nova união.

Após a entrega dos troféus para as academias campeãs, houve ainda algumas lutas para os atletas com idade entre 16 e 18 anos.

Entre os atletas, nomes de destaque como Lucas Machado e Kennedy Anderson (ambos medalha de bronze no último campeonato Brasileiro cadete de Luta Olímpica no Rio de Janeiro) onde mais uma vez conquistaram bons resultados. Lucas Machado conquistou o primeiro lugar na categoria até 70 kg e Kenneddy Anderson ficou com o primeiro lugar na categoria até 60 kg.

Confira a galeria de fotos do evento aqui.

Fonte: http://www.junglecombat.blogspot.com/

Redes Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: