Ana França representou o Brasil na Estônia (Caio Baptsita/CBW)

Ana França e Thamires Machado chegam a Estônia para disputa do Mundial Júnior 2019

O Campeonato Mundial Júnior 2019 começa nesta segunda-feira (12/8), em Tallinn, na Estônia. O Brasil será representado no wrestling feminino pela campeãs pan-americanas Ana França e Thamires Machado que já estão na capital estoniana. A brasiliense Ana França conquistou o título continental na categoria até 57kg. Já a  carioca Thamires Machado vai lutar na divisão até 68kg. As duas categorias atualmente são categorias olímpicas. O torneio é para atletas entre 18 a 20 anos e reúne lutadores que buscam furar a fila para os Jogos Olímpicos de Tóquio e se preparam para os Jogos Olímpicos de Paris em 2024.

A primeira a lutar é Thamires, que entra em ação na próxima quarta-feira, 14/8. As eliminatórias começam às 4h30. Já as disputas de finais acontecem no dia seguinte às 12h, horário de Brasília. Entre as principais oponentes da brasileira está a sueca Linnea Sjoeberg, campeã europeia júnior disputado na cidade espanhola de Pontevedra. Ana França inicia a disputa no dia 15 quando disputa as eliminatórias e caso avance na chave volta ao tapete de lutas no dia 16 para disputar as finais. Além das atletas, os treinadores José Neto e Daniel Alvarez, o Pirata, completam a delegação nacional.

O torneio começa nesta segunda com as disputas do estilo livre nas categorias até 57kg, até 65kg, até 70kg, até 79kg e até 97kg. O site oficial da United World Wrestling transmite as lutas ao vivo a partir das 4h30. Para assistir clique aqui  

Redes Sociais

  • CAMILA FAMA cahfama  campe do Circuito Mundial de Beach
  • Equipe nacional realiza ltimos ajustes antes da estreia no Mundial
  • O wrestling brasileiro conquistou a primeira medalha nos Jogos Mundiais
  • kamilabarbosawrestling OURO nos Jogos Mundiais de Praia 2019! BeachWrestling na
  • kamilabarbosawrestling repost uwwbeachwrestling
  • kamilabarbosawrestling Repost uwwbeachwrestling

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: