Dailane é uma das atrações do treinamento conjunto entre São José e Rio de Janeiro (CBW/arquivo)

Atletas de São José dos Campos e Rio treinam no Parque Olímpico de olho na Copa Brasil 2018

A Arena 2 do Parque Olímpico do Rio de Janeiro recebe na próxima terça-feira (13/11), um treinamento com alguns do principais atletas do país. Atletas que treinam em São José dos Campos se reúnem com os atletas do Rio de Janeiro para a reta final de preparação da Copa Brasil Internacional 2018, tradicional torneio do calendário mundial, que acontece nos dias 1 e 2 de dezembro de 2018, também na Arena 2 do Parque Olímpico do Rio, mesmo local que recebeu os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.

Entre os principais nomes da equipe de São José dos Campos estão Lais Nunes, quinta colocada no Campeonato Mundial 2018, Sargis Khachatryan, ouro no pan-americano de wrestling 2018. Camila Fama, Kamila Barbosa, João Victor Silva. Todos comandados pelo treinador Nisdany Perez. Já o grupo de atletas do Rio de Janeiro conta com atletas como Giullia Penalber, campeã dos Jogos Sul-americanos 2018, Dailane Reis, prata no Pan 2017, Thais Oliveira, medalhista de ouro no pan-americano júnior 2018, Caroline Soares, medalhista de bronze no pan-americano 2017, entre outros. Os atletas cariocas são comandados por Pedro Garcia e Angel Torres, treinadores da equipe nacional.

Os treinos acontecem em dois períodos. Pela manhã, as atividades começam às 10h e no período da tarde às 15h30. Ambos os treinamentos serão abertos aos jornalistas mediante credenciamento prévio pelo e-mail: imprensa@cbw.org.br

Redes Sociais

  • Aline Silva do de malha com identificao azul JogosSulamericanos2018 TimeBrasil
  • O Wrestling Feminino faturou 4 medalhas! Giullia Penalber foi a
  • Segundo Lugar por Equipes Wrestling Feminino WrestlingFeminino JogosSulamericanos2018 TimeBrasil BrasilWrestling
  • A Confederao Brasileira de Wrestling ao lado das demais Confederaes
  • Os principais atletas de 18 a 20 anos das Amricas
  • Joilson conquista tricampeonato e Brasil ganha quatro medalhas no primeiro

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: