Brasil fecha participação no Mundial de Beach Wrestling

A equipe brasileira encerrou neste domingo a participação no Campeonato Mundial de Beach Wrestling 2018 disputado na praia de Sarigeme, em Mugla, Turquia. Em virtude de um erro de comunicação na alteração da programação do torneio, os brasileiros não disputaram as lutas da parte da manhã e acabaram fora da luta por medalhas. Kamila Barbosa até 50kg, Camila Fama até 60kg e João Victor Silva até 70kg  representaram a equipe nacional no torneio e fizeram boas lutas no dia inicial do torneio.

Sem as brasileiras na luta por medalhas o caminho ficou aberto para equipe romena. Entre as mais leves até 50kg, Stefania Priceputu ficou com a medalha ouro, seguida pela turca Sevil Alioglu e depois pela também atleta da Romênia, Maria Cioclea, medalhista de bronze Na divisão até 60kg, a romena Krista Incze ficou com a medalha de ouro ao superar a italiana Francesca Indelicato e a austríaca Jeannie Kessler completou o pódio.

Na categoria representada por João Victor Silva o ouro foi para Konstantine Khabalashvili da Geórgia, a prata para o ucraniano Semen Radulov e o bronze para o turco Mehmet Ogut.

 

Redes Sociais

  • A Confederao Brasileira de Wrestling ao lado das demais Confederaes
  • Os principais atletas de 18 a 20 anos das Amricas
  • Joilson conquista tricampeonato e Brasil ganha quatro medalhas no primeiro
  • cbwoficial e uwwbeachwrestling
  • Presidente pedrogamafilho com o vencedor da melhor queda do evento
  • Happy wrestling day! Feliz dia do Wrestling!

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: