Atletas de beach wrestling não lutar por vaga na etapa do circuito mundial (Mayara Ananias/CBW)

Brasileiro de Beach Wrestling é primeira parada para Jogos Mundiais de Praia

O Campeonato Brasileiro de Beach Wrestling acontece pela primeira vez no quadra de areia do Parque Olímpico do Rio de Janeiro no próximo domingo 24 de março. Mais do que o título, a competição concede ao vencedor de cada categoria uma vaga na etapa brasileira do Circuito Mundial da modalidade, o Beach Wrestling World Series  que também acontece no Rio de Janeiro, 10 e 11 de maio.

Os campeões nacionais que disputarem a etapa do Circuito Mundial vão  lutar pelo título e pela premiação em dinheiro concedida ao vencedores de cada categoria na etapa. Os  primeiros colocados de cada categoria recebem 1.000 francos suíços. Já os  segundos colocados ganham 500 francos suíços e os terceiros colocados 250 francos suíços. Na cotação atual mais de 6 mil reais em prêmios.

A etapa do Circuito Mundial do Rio de Janeiro é a última oportunidade para chance para participar da primeira edição dos Jogos Mundiais de Praia, em outubro na cidade de San Diego, Estados Unidos. Por isso, o Campeonato Brasileiro de Beach Wrestling ganhou ainda mais relevância no calendário nacional. O torneio reúne oito categorias de peso: quatro no masculino até 70kg, 80kg,90kg e acima de 90kg e mais quatro no feminino até 50kg, até 60kg, e até 70kg e acima de 70kg.

Não perca tempo faça sua inscrição!

Para mais informações de inscrição: cbw@cbw.org.br.

Redes Sociais

  • Segundo Lugar por Equipes Wrestling Feminino WrestlingFeminino JogosSulamericanos2018 TimeBrasil BrasilWrestling
  • A Confederao Brasileira de Wrestling ao lado das demais Confederaes
  • Os principais atletas de 18 a 20 anos das Amricas
  • Joilson conquista tricampeonato e Brasil ganha quatro medalhas no primeiro
  • cbwoficial e uwwbeachwrestling
  • Presidente pedrogamafilho com o vencedor da melhor queda do evento

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: