Kamila Barbosa venceu todas as lutas que disputou neste sábado ( foto: UWW)

Camila Fama e Kamila Barbosa vão lutar por medalha no Mundial de Beach Wrestling 2018

O beach wrestling feminino nacional foi um dos destaques do primeiro dia de competições do Campeonato Mundial de Beach Wrestling 2018, disputado na Praia de Sarigerme, Mugla, Turquia. Kamila Barbosa até 50kg e Camila Fama até 60kg atingiram a fase final de suas respectivas categorias e vão lutar por medalhas neste domingo (7/10). Se vencerem, as lutadoras vão disputar a medalha a ouro nas finais, se forem derrotadas vão lutar pela medalha bronze. No beach wrestling masculino João Victor Silva vai tentar uma vaga nas quartas de finais contra o georgiano Konstantine Khabalashvili. Confira como foi o primeiro dia de disputas no Campeonaro Mundial de Beach Wrestling 2018.

Kamila Barbosa até 50kg
Kamila Barbosa estreou com autoridade e fez 3 a 0 sobre a romena Maria Cioclea. Já na segunda rodada, a brasileira teve um pouco mais de dificuldade contra Suzanna Seicariu, também da Romênia, mas fez 3 a 2 e garantiu a vaga para semifinal. Kamila luta por uma vaga na final contra a turca Sevil Alioglu às 4h e volta para disputa de medalhas às 13h.

Camila Fama até 60kg
Camila estreou na fase de Knockout, ou seja, quem vencesse seguia no torneio, quem perdesse se despediria. Camila fez 3 a 0 sobre a turca Serife Tarakci. Já na segunda fase, Camila venceu pelo mesmo placar a romena Mihaela Barbulesco. Na segunda fase, Fama enfrentou a italiana Francesca Indelicato e acabou sofrendo um revés (1 a 3) para Francesca. Restava a Camila vencer a norueguesa Rikke Bugge para garantir vaga na semifinal. E a brasileira não decepcionou, fez 3 a 0 na rival e garantiu vaga para enfrentar a romena Krizta Incze neste domingo.

João Victor Silva até 70kg
Na estreia, João enfrentou o bretão Nicolae Cojocaru e acabou superado por 4 a 0. Na segunda rodada, o brasileiro se recuperou e fez 3 a 1 sobre Niko Arouzmanidis. Neste domingo João luta por uma vaga nas quarta de finais contra o georgiano Konstantine Khabalashvili, a partir das 4h.

Para torcer para os brasileiros e acompanhar os demais combates do Campeonato Mundial de Beach Wrestling clique aqui

Redes Sociais

  • Aline Silva do de malha com identificao azul JogosSulamericanos2018 TimeBrasil
  • O Wrestling Feminino faturou 4 medalhas! Giullia Penalber foi a
  • Segundo Lugar por Equipes Wrestling Feminino WrestlingFeminino JogosSulamericanos2018 TimeBrasil BrasilWrestling
  • A Confederao Brasileira de Wrestling ao lado das demais Confederaes
  • Os principais atletas de 18 a 20 anos das Amricas
  • Joilson conquista tricampeonato e Brasil ganha quatro medalhas no primeiro

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: