Giullia Penalber estreia nesta sexta-feira no Yasar Dogu 2019

Camila Fama, Giullia Penalber e Lais Nunes estreiam nesta sexta no Yasar Dogu

Três atletas nacionais estreiam no segundo dia de competições do Yasar Dogu, torneio realizado em Istambul, na Turquia e que integra o Ranking Series, circuito de competições que conta pontos para o ranking mundial. Camila Fama até 53kg, Giullia Penalber até 57kg e Lais Nunes até 62kg disputam as eliminatórias em suas respectivas divisões de peso. Kamila Barbosa que estreou nesta quinta-feira volta ao tapete de lutas na repescagem da categoria até 50kg. Aline Silva, categoria até 76kg, inicia a participação no próximo sábado.

Confira contra quem as brasileiras estreiam nesta sexta-feira.

Camila Fama até 53kg
Depois de lutar o Grand Prix da Espanha na categoria até 55kg, Camila Fama volta a competir na categoria olímpica até 53kg, a mesma que vai lutar nos Jogos Pan-americanos de Lima 2019. A paulista estreia contra a ucraniana Iryna Husyak, campeã europeia na categoria não olímpica até 55kg. As duas se enfrentam na fase de oitavas de finais.

Giullia Penalber até 57kg
A campeã dos Jogos Sul-americanos Giullia Penalber encara a campeã do Grand Prix da Alemanha, Adekuoroye Odunayo, da Nigéria. O confronto é válido pelas oitavas de finais.

Lais Nunes até 62kg
A campeã pan-americana Lais Nunes enfrenta a duas vezes medalhista mundial Johanna Mattson, experiente atleta de 31 anos. Ambas estiveram nos Jogos Olímpicos do Rio, Lais na categoria até 63kg e Mattson até 58kg. As duas se enfrentam na fase de oitavas de finais.

As lutas começam às 5h, horário de Brasília e podem ser conferidas ao vivo no site oficial da United World Wreslting.

 

Redes Sociais

  • Laboratrio Olmpico
  • Comea hoje o Pan Americano Jnior na Guatemala mas semana
  • Parabns thamireswrestler campe Pan American Junior 2019
  • Parabns anafrancaw campe Pan Americana Jnior 2019
  • Com imenso pesar comunicamos o falecimento de nosso fisioterapeuta Roberto
  • Medalha de prata pra alineluta medalhas de bronze para laiswrestling

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: