CBLA lamenta morte do medalhista olímpico Besik Kudukhov

Medalhista olímpico em Pequim e Londres, Kuhdukov esteve recentemente no Brasil onde sagrou-se campeão da Copa Brasil Internacional de Luta Olímpica

Kudukov no lugar mais alto do pódio na Copa Brasil Internacional de Luta Olímpica

A Luta Olímpica perdeu um grande nome do esporte no último domingo (29/12/2013). O russo Besik Kudukhov faleceu após um grave acidente, em que seu veículo colidiu com um caminhão enquanto o atleta viajava pelo interior de seu país.

Kudukhov ostentava no currículo quatro títulos mundiais (2007, 2009, 2010 e 2011), além de duas medalhas olímpicas – bronze nos Jogos de Pequim 2008 e prata nos Jogos de Londres 2012. Em sua última passagem pelo Brasil, em novembro de 2013, o lutador sagrou-se campeão da Copa Brasil Internacional de Luta Olímpica.

Besik Kudukhov iria participar do revezamento da tocha dos Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014, na Rússia. A CBLA lamenta a perda de um talento do esporte de maneira tão trágica e deseja os melhores sentimentos aos amigos e familiares do atleta.

Redes Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: