A atleta olímpica, Lais Nunes, da equipe de São José dos Campos é um dos destaques do CBC

Campeonato Brasileiro Interclubes – CBC sênior terá transmissão do Canal Olímpico

Os principais atletas do wrestling nacional se reúnem no dia 24 de outubro para a disputa do Campeonato Brasileiro Interclubles de Wrestling – CBC Sênior, no Clube Campestre de Campina Grande, na Paraíba. A competição acontece no domingo e terá transmissão ao vivo do Canal Olímpico do Brasil. Os familiares e torcedores vão poder acompanhar ao vivo os combates que vão definir os clubes campeões nacionais e somar pontos para o Ranking da CBW, utilizado para definir os postulantes do Programa Bolsa Atleta.

“É muito gratificante termos a parceria e a confiança do Canal Olímpico do Brasil. No Campeonato Brasileiro Sênior iniciamos esta parceria e tivemos muitos elogios por parte dos torcedores. Só temos a agradecer ao Time Brasil e a toda equipe técnica do Canal Olímpicoque vai estar conosco em mais um evento”, afirmou Flavio Cabral, presidente da Confederação Brasileira de Wrestling.

Os atletas vão representar clubes e as equipes filiados ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) devem ter a logomarca e o selo de formador do CBC no uniforme. Clubes não filiados ao CBC também podem se inscrever. Para todas as informações de como realizar a inscrição basta clicar aqui no convite do evento

Redes Sociais

No images found!
Try some other hashtag or username

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: