Capacitação de arbitragem abre oficialmente Circuito Nacional Centro-Oeste

Lutadores dos quatro cantos do país se reúnem neste sábado (10/12) para disputa da Etapa Centro-Oeste do Circuito Nacional de Wrestling, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, Mato Grosso. Nesta quinta-feira, o árbitro olímpico e membro do Hall da fama das Américas, Eduardo Paz Gonçalves, o “Dadu” iniciou as atividades na cidade com uma capacitação de arbitragem.

É a terceira vez que o estado recebe uma ação voltada para a arbitragem. Os árbitros Gisele Sabrina e William Ribeiro já haviam realizado ações na cidade, mas é a primeira vez que o árbitro olímpico realiza uma ação no estado.

“É muito importante ter a presença do Eduardo, um árbitro reconhecido internacionalmente e referência. Já realizamos outras ações, mas com um representante nacional dos Jogos Olímpicos é a primeira vez. Para nós da Federação Mato-grossense é uma honra recebê-lo e só tenho a agradecer a CBW por proporpocionar isso para nós”, explicou, Luzia Fernandes, treinadora e vice-presidente da Federação Mato Grossense de Jiu-jitsu e Lutas Associadas.

Redes Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: