CBLA cadastra voluntários para Copa Brasil Internacional

Faltando 15 dias para a Copa Brasil Internacional de Luta Olímpica, a CBLA ainda está cadastrando voluntários para trabalharem na competição entre os dias 28 e 29/11.

Se você tem um perfil de comprometimento, pró-ativo, trabalho em equipe e foco em servir, você está apto a fazer parte do banco de dados de voluntários que a CBLA acaba de criar.

Os inscritos terão a oportunidade de trabalharem como voluntários nos eventos organizados pela CBLA, já na Copa Brasil Internacional. O cadastro também vale para os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de janeiro. “Esse é justamente o incentivo para as pessoas se cadastrarem e já trabalharem a partir de agora, mesmo que haja outro cadastro mais completo para outras áreas, os voluntários cadastrados para a Copa Brasil Internacional terão preferencia para 2016”, garante Roberto Leitão, Superintendente da CBLA.

Atletas e ex-atletas, Árbitros, Técnicos, parentes de atletas, além de pessoas que gostem e conheçam a Luta Olímpica poderão fazer o cadastro no nosso site.

Para realizar o cadastro, os interessados deverão acessar a página Cadastro de voluntários em nosso site e seguir as instruções.

Redes Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: