CBW abre inscrições para curso de arbitragem e treinadores em Italva-RJ nesta segunda

A Confederação Brasileira de Wrestling abre a partir das 11h desta segunda-feira (19/9) as inscrições para o Curso de Arbitragem e de Treinadores que acontece dias 7,8 e 9 de outubro, em Italva, Norte-Fluminense do estado do Rio de Janeiro. O curso oferece 30 vagas, sendo 10 delas destinadas ao público feminino. O curso é 100% presencial e gratuito. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição na plataforma de Ensino à Distância (EAD) da CBW: https://cursos.cbw.org.br/. As inscrições são por ordem de chegada e se encerram tão logo as vagas forem preenchidas. O prazo final para inscrições é dia 3 de outubro.

A ação é desenvolvida pela CBW em parceria com a Federação de Wrestling do Estado do Rio de Janeiro (FEWERJ), a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de de Italva e a Prefeitura local. O objetivo é fomentar a modalidade na região e capacitar profissionais locais para geração de novos treinadores e árbitros.

Italva vai receber Campo de Treinamento entre Brasil e Argentina

O curso para futuros árbitros e treinadores é apenas a primeira de duas ações previstas para o município de Italva este ano. De 24/10 a 1/11, atletas da categoria Sub-15 de Brasil e Argentina realizam campo de treinamento na cidade. O Campo de Treinamento visa preparar os atletas para o Pan-Americano Sub-15 que acontece em Apartadó, Colômbia, de 4 a 6 de novembro.

Redes Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: