Eduardo Paz participa de encontro de educadores nesta terça-feira (Caio Baptista/CBW)

CBW abre inscrições para Curso de Arbitragem Nível 1 (Nacional 3) na plataforma EAD

A Confederação Brasileira de Wrestling abre às 11h desta quinta-feira (6/9), as inscrições para o Curso de Arbitragem Nível 1 (Nacional 3), na plataforma de Ensino à Distancia (EAD) da entidade. O curso posussi 50 vagas, sendo 15 delas dedicadas, obrigatoriamente ao público feminino, o que não impede a inscrição das mulheres nas outras 35 vagas restantes. Para acessar o link de inscrição basta clicar aqui e seguir este passo a passo.

O valor da inscrição para o curso é de 50 reais e os alunos terão certificado quando concluírem a carga horária de 20 horas de maneira on line pelo EAD e mais 20 horas presenciais que serão cumpridas em torneios organizados ou chancelados pela CBW. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada com prazo final para inscrição, se ainda restarem vagas, no dia 17 de setembro.

É possível se inscrever no curso a partir de 15 anos de idade. Árbitros, professores de Educação física, treinadores, atletas e pessoas que buscam a capacitação na modalidade podem se inscrever. O corpo de professores conta oito árbitros de nível nacional e internacional. São eles: Daniel Ferreira, Davi Brito,Eduardo Paz Gonçalves, Felipe Aydar, Gisele Sabrina, Karoline Santana, Nadja Karoline e Robson Bacelar.

“É um curso que vem sendo preparado com muito carinho e feito por várias mãos. O objetivo é aumentar nosso quadro de arbitragem e capacitar árbitros para atuar na modalidade. Tenho certeza que vai ser um sucesso e o wrestling nacional vai ganhar muito em desenvolvimento com este curso”, explicou Eduardo Paz Gonçalves, eleito membro do hall da fama das Américas e árbitro olímpico nos Jogos Rio 2016 e Tóquio 2020.

Como efetuar a inscrição?

Para se inscrever não é necessário ter o cadastro da plataforma de inscrições de campeonatos da CBW. Clique aqui para conferir novamente o passo a passo!

Como as inscrições são por ordem de chegada, assim que as 50 vagas forem preenchidas, o sistema fechará automaticamente. Não perca tempo!!

Redes Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: