CBW e Praia Clube realizam Campo Nacional de Capacitação de Treinadoras de Wrestling

A Confederação Brasileira de Wrestling e o Praia Clube realizam de 24 a 29 de janeiro, o 1º Campo Nacional de Capacitação de Treinadoras de Wrestling. A ação será comandada por Jessica Medina Bunker, treinadora estado-unidense formada na Academia de Liderança Feminina no Esporte, em Londres, iniciativa elaborada pelo Comitê Olímpico Internacional e treinadora das equipes femininas norte-americanas da classe Sub-15 até o Sênior. Como atleta, Jessica foi medalhista de bronze no Campeonato Mundial Júnior de 2006, integrou a forte equipe norte-americana por seis anos e conquistou o tricampenato do US Open de Wrestling.

A ação é exclusiva para treinadoras do wrestling nacional e vai envolver diversas técnicas e aspectos do estilo livre feminino, como cruzetas, single leg e double leg, high Croch, além de um modelo de desenvolvimento de atletas e metodologia de ensino. No dia 28, as treinadoras vão promover uma clínica aberta dentro do Praia Clube, um dos principais clubes do país, para quem quiser participar.

Treinadoras com destaque no cenário nacional como Brenda Aguiar, Rafaela da Luz, Tânia Silva, Mayara Graciano, Caroline Soares, Dailane Reis estão confirmadas como participantes do Campo de Treinamento. Confira abaixo a programação:

Campo Nacional de Capacitação de Treinadores de Wrestling

Dias: 24 a 29 de janeiro de 2023 – Capacitação exclusiva para as treinadoras nacionais
Local: Praia Clube, Uberlândia,Minas Gerais.

Dia 28 de janeiro de 2023 – Clínica Aberta para conhecer e praticar wrestling
Horário: 10h30
Lcoal: Praia Clube, Uberlândia, Minas Gerais.
Endereço: Praça Primo Crosara, 505 – Copacabana, Uberlândia

Redes Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: