Cesar Alvan compete no Ranking Series Matteo Pellicone neste sábado

O wrestling brasileiro retorna ao tapete do Ranking Series Matteo Pellicone neste sábado (24/06), às 5h30, em Roma, na Itália. O medalhista pan-americano Cesar Alvan compete na categoria 74kg do estilo livre masculino. O lutador é último atleta nacional a entrar no tapete de lutas na competição.

Cesar estreia contra Dzhabrail Gadzhiev, do Azerbaijão nas eliminatórias da divisão de peso. Para assistir ao vivo o Matteo Pellicone clique aqui

A equipe nacional já conquistou duas medalhas no torneio. Giullia Penalber 57kg e Laís Nunes 62kg amealharam o bronze em suas respectivas categorias. A equipe nacional contou ainda com Joilson Júnior 5º colocado na categoria 77kg do estilo greco-romano, Kenedy Pedrosa 8º colocado na 67kg e Igor Queiroz 10º lugar na divisão 97kg. Além de Grabriela Rocha, 5º lugar na categoria 68kg do estilo livre feminino, em sua estreia em Ranking Series.

Os Ranking Series são os torneios internacionais que mais concedem pontos no ranking mundial, que será utilizado para definir os cabeças de chave do Campeonato Mundial de Belgrado, na Sérvia.

Redes Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: