COB vai celebrar 500 dias para os Jogos de Tóquio

COB reúne atletas olímpicos em comemoração ao marco de 500 dias para os Jogos Tóquio 2020

Em comemoração ao marco de 500 dias para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) inaugura a escultura #SOMOS TIME BRASIL nesta terça-feira, dia 12, às 11h, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. O letreiro será descerrado pelo vice-presidente do COB, Marco La Porta, e pelo diretor-geral da entidade, Rogério Sampaio, na presença de um time de estrelas do esporte nacional, como os campeões olímpicos Torben Grael (vela), Jackie Silva (vôlei de praia) e Giovane Gávio (vôlei). Robson Caetano (atletismo), medalha de bronze em Seul 88 e Atlanta 96, Ana Marcela Cunha (maratona aquática), tetracampeã do Circuito Mundial e Marcelinho Machado (basquete), tricampeão pan-americano também participam da cerimônia. Além deles, a nova geração do esporte brasileiro estará representada por Guilherme Costa (natação), Gabriela Nicolino (vela).

Com mais de cinco metros de largura e dois de altura, a instalação #SOMOS TIME BRASIL, nas cores verde, amarelo e azul, possibilitará a participação do público em uma campanha de incentivo e torcida pelos atletas brasileiros. Simultaneamente ao lançamento na Marina da Glória, o letreiro ficará exibido também no Bangu Shopping, do grupo Aliansce, Apoiador Oficial do Time Brasil. Posteriormente, a instalação rodará por outros pontos icônicos do Rio de Janeiro.
“Queremos dividir com a população a comemoração ao marco de 500 dias para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Estamos também criando uma oportunidade de engajamento da torcida brasileira por nossos atletas com a marca Time Brasil”, diz a diretora de Comunicação e Marketing do COB, Manoela Penna.
*** Informações do Comitê Olímpico do Brasil

Redes Sociais

  • Aline Silva do de malha com identificao azul JogosSulamericanos2018 TimeBrasil
  • O Wrestling Feminino faturou 4 medalhas! Giullia Penalber foi a
  • Segundo Lugar por Equipes Wrestling Feminino WrestlingFeminino JogosSulamericanos2018 TimeBrasil BrasilWrestling
  • A Confederao Brasileira de Wrestling ao lado das demais Confederaes
  • Os principais atletas de 18 a 20 anos das Amricas
  • Joilson conquista tricampeonato e Brasil ganha quatro medalhas no primeiro

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: