Caroline Soares é a nova presidente da Comissão de Atletas (Caio Baptista/CBW)

Comissão de Atletas da CBW elege Caroline Soares nova presidente e promove suplentes

A Comissão de Atletas de Wrestling da CBW tem novos presidente e vice-presidente. Caroline Soares (RJ)  pelos atletas que compõem a Comissão em Assembleia realizada no dia 1º de maio em Rio Bonito-RJ. Kenedy Pedrosa (AM) também foi aclamado vice-presidente e vão representar os atletas nacionais. Os atletas continuam o mandato iniciado por Aline Silva e Angelo Moreira que deixaram a Comissão antes do fim de seus mandatos.

“Nossa intenção é estreitar o contato com os atletas de todas as regiões do país. A comissão está aberta para ouvir e representar os lutadores de wrestling da melhor forma possível”, explicou Caroline, medalhista pan-americana na categoria até 48kg em 2017 e atleta do Time Estácio.

A Assembleia ainda discutiu critérios do ranking nacional e teve ainda a inclusão de suplentes na Comissão. Bryan Pereira e Ana Luíza França passam a fazer parte do grupo que representam os atletas. Estiveram presentes os seguintes atletas:

Laís Nunes, Kenedy Pedrosa, Amanda Leal, Caroline Soares, Fabio Rodrigues, Calebe Correa, Dailane Reis, Mayara Amália, Lincoln Messias, Marcus Vinícius Calasans.

Redes Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: