
COMUNICADO: Prazo Final para envio da documentação para inclusão na lista larga dos Jogos Pan-Americanos 2023
COMUNICADO
A Confederação Brasileira de Wrestling reitera que os atletas que competirem no 2º Campeonato Brasileiro Interclubes Sênior, nas categorias classificadas para os Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023 (ver os pesos abaixo), devem enviar para o e-mail angelo.moreira@cbw.org.br a documentação exigida pelo Comitê Olímpico do Brasil até às 18h desta sexta-feira (12/05) horário de Brasília.
Os documentos para inclusão na lista larga do Comitê Olímpico do Brasil são:
• Passaporte com validade mínima 08/05/2024 – formato JPG 480 x 600. Devem constar na imagem: data de emissão, data de validade e número do passaporte.
• Atestado médico UWW 2023 em PDF 400kb
• Foto nítida – formato JPG 480 x 600
• RG – formato JPG 480 x 600
• E-mail
As categorias classificadas para os Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023:
Estilo Greco-Romano: 67kg, 77kg, 87kg, 97kg e 130kg
Estilo Livre Feminino: 50kg, 57kg e 62Kg
Estilo Livre Masculino: 74kg e 86kg
Por determinação do COB e do Comitê Organizador, o não envio da documentação no prazo pode determinar a não participação do atleta nos Jogos, ainda que o lutador (a) seja o titular da equipe nacional.