CONVITE: Campeonato Brasileiro Máster 2018 – Etapa 1

C O N V I T E

A Confederação Brasileira de Wrestling (CBW) e o Comitê Organizador vêm através deste convidar sua Federação a participar do – Campeonato Brasileiro Máster de Wrestling 2018 I Etapa – Estilos Greco-Romano, Livre Masculino e Wrestling Feminino, a ser realizado no dia 20 de Maio de 2018 no Parque Olímpico – Arena Carioca 3.

A Competição seguirá as regras da UWW salvo o descrito neste documento e não terá limite de representantes por estado nas categorias. O sistema disputa terá eliminatória simples em todas as categorias independente do número de atletas inscritos.

Os medalhistas de bronze serão definidos nas semi-finais de cada categoria, sendo o atleta derrotado no confronto automaticamente declarado terceiro colocado.

 

OBSERVAÇÕES GERAIS

 

  1. – Este campeonato não vale para o programa bolsa atleta federal nos estilos livre masculino, feminino e Greco-romano. (Campeão, vice-campeão e os terceiros lugares) – Aplicadas todas as regras do próprio programa.
  2. – É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto e de atestado médico (não haverá medico local para suprir esta demanda).
  3. – Para o alojamento Pousada Barra Rio Centro/Hotel Rio Centro/Rio Centro Pousada Estrada dos Bandeirantes, 8586– Riocentro  CEP 22783-111 – indicada, cada delegação deve entrar em contato diretamente com o hotel, a CBW apenas indica a mesma, não sendo obrigatória o alojamento na mesma.
  4. Os atletas que realizarem o pagamento até a data 07/05/2018 terão 50% de desconto na inscrição, apenas na inscrição a anuidade se mantem e só será aceito o desconto aos atletas que tiverem suas anuidades já pagas ou façam juntamente com a inscrição o pagamento da anuidade.

 

Aguardamos a participação de todos,

 

atenciosamente,

Pedro Gama Filho
Presidente

 

1st WORLD GRAPPLING CHAMPIONSHIP 1st WORLD GRAPPLING CHAMPIONSHIP

 

 

 

Redes Sociais

  • Aline Silva do de malha com identificao azul JogosSulamericanos2018 TimeBrasil
  • O Wrestling Feminino faturou 4 medalhas! Giullia Penalber foi a
  • Segundo Lugar por Equipes Wrestling Feminino WrestlingFeminino JogosSulamericanos2018 TimeBrasil BrasilWrestling
  • A Confederao Brasileira de Wrestling ao lado das demais Confederaes
  • Os principais atletas de 18 a 20 anos das Amricas
  • Joilson conquista tricampeonato e Brasil ganha quatro medalhas no primeiro

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: