Federação do Piauiense de Wrestling promove curso de iniciação esportiva para todo Brasil

A pandemia afastou atletas e treinadores de competições mas não da busca pelo conhecimento. Pensando nisso, a Federação de Wrestling do Piauí decidiu criar um curso de iniciação esportiva para interessados na prática do wrestling e que procuram uma alternativa de ingressar no esporte de combate mais antigo dos Jogos Olímpicos.

“O objetivo é promover essa iniciação. O curso é todo online através e estruturado em torno dos princípios básicos. O mais legal é que de Norte a Sul do país todos podem participar. Já contamos com inscrições de Mato Grosso, Amapá, Piauí. Tive a iniciativa depois de participar do curso com o Walter Júnio e também convidei o William. Espero ser o primeiro de muitos”, explicou Rodrigo Damasceno, presidente da Federação Piauiense de Wrestling.

O curso é totalmente online e possui apoio da Confederação Brasileira de Wrestling, os participantes vão realizar um módulo a cada mês e receberão uma certificação concedida pela Federação do Piauí ao fim do curso. As inscrições foram prorrogadas até 19 de setembro e custam apenas 200 reais. As vagas são limitadas. Para se inscrever basta clicar aqui

Redes Sociais

No images found!
Try some other hashtag or username

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: