Pedro Gama Filho, agora ex-presidente, e Flávio Cabral Neves, novo presidente da CBW

Flávio Cabral Neves assume presidência da CBW

A Confederação Brasileira de Wrestling (CBW) está sob nova direção. O presidente eleito Flávio Cabral  Neves tomou posse na manhã desta quinta-feira (7/1), em assembleia de posse realizada na sede da CBW, na Tijuca, Zona Norte, do Rio de janeiro. Flavio, ex-atleta e coordenador da Confederação assume o posto de 2021 a 2024.

Eleita por ampla maioria de votos em eleição realizada em dezembro, a chapa Keep Wrestling, tem Waldeci Silva, presidente da Federação Amazonense de Wrestling, como vice-presidente e Aline Silva, medalhista mundial e recordista de medalhas Jogos Pan-americanos do wrestling, como  segunda vice-presidente. Representantes de atletas, Federações, compareceram ao momento da posse. O presidente eleito falou sobre as dificuldades que vai enfrentar neste período de pandemia.

“Neste período entre eleição e posse, muitas pessoas viviam essa expectativa e me procuravam. Não vai ser um ano fácil, em meio a uma pandemia em que estamos vivendo. Espero trabalhar em conjunto com as Federações e buscar a evolução cada vez maior do wrestling”, frisou Flavio.

Ainda na cerimônia, o Conselho Fiscal tomou posse.

Redes Sociais

No images found!
Try some other hashtag or username

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: