Lais teve o melhor desempenho em mundiais da carreira (arquivoCBW)

Giullia Penalber e Lais Nunes entram em ação neste sábado na Bielorússia

As campeãs dos Jogos Sul-americanos 2018 Giullia Penalber e Lais Nunes disputam a partir deste sábado (14/9) o Torneio Alexander Medved, evento teste para os Jogos Europeus de 2019, em Minsk, capital da Bielorússia.  O objetivo da dupla é adquirir ritmo de luta para o Campeonato Mundial de Wrestling 2019, que acontece no mês de outubro em Budapeste, Hungria. Giullia compete na divisão até 57kg e Lais encara as adversárias até 62kg, ambas categorias olímpicas para os Jogos de Tóquio 2020.

“Tivemos uma semana muito produtiva de treinos com 15 diferentes países na Polônia depois de disputarmos o Aberto da Polônia. Essa competição é mais uma oportunidade de corrigir os erros e testar nova técnicas antes do Campeonato Mundial”, frisou Giullia Penlaber, 26 anos, e campeão do Bill Farrell Internacional 2018.

Lais Nunes fez quatro lutas no Aberto da Polônia e terminou em quinto lugar. A brasileira, representante do país nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, ressaltou a oportunidade de fazer essa preparação final para o Mundial de Budapeste na Europa. A opinião de Lais vai ao encontro das afirmações de Giullia.

A semana foi muito boa de treino na Polônia e achei a estrutura da competição aqui na Bielorússia muito boa. Essas duas competições, tanto o Aberto da Polônia, quanto o Torneio Alexander Medved e serão muito importante pra chegar bem preparada para o Campeonato Mundial da Hungria 2018. Estou muito feliz e grata pela oportunidade de participar dessa preparação”, frisou Lais.

As atletas lutam as eliminatórias do Medved 2018 a partir das 4h deste sábado (15/9) e as finais acontecem no domingo (16/9) a partir das 9h, horário de Brasília.

Os combates podem ser acompanhados ao vivo na página da United World Wrestling para acessar clique aqui

 

Redes Sociais

  • Aline Silva do de malha com identificao azul JogosSulamericanos2018 TimeBrasil
  • O Wrestling Feminino faturou 4 medalhas! Giullia Penalber foi a
  • Segundo Lugar por Equipes Wrestling Feminino WrestlingFeminino JogosSulamericanos2018 TimeBrasil BrasilWrestling
  • A Confederao Brasileira de Wrestling ao lado das demais Confederaes
  • Os principais atletas de 18 a 20 anos das Amricas
  • Joilson conquista tricampeonato e Brasil ganha quatro medalhas no primeiro

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: