Grabriela encerra participação do estilo livre feminino e Cesar Alvan estreia nesta sexta

Grabriela Rocha voltou a área de lutas da Arena Stark, nesta quinta-feira, sexta dia do Campeonato Mundial Sênior de Wrestling 2022, em Belgrado, na Sérvia. A brasileira disputou a repescagem na categoria 68kg do estilo livre feminino e encerrou a participação da delegação feminino no torneio. O último atleta nacional a competir é Cesar Alvan, atleta da categoria 74kg do estilo livre masculino. o lutador entra em ação nesta sexta-feira.

Grabriela fecha participação feminina

Grabriela, bronze no Pan-Americano de Wrestling 2022, enfrentou a vice-campeã europeia, Pauline Lecarpentier. A brasileira abriu o placar, mas viu a oponente virar o marcador ainda no primeiro round e fazer 2 a 1. No segundo round, a francesa aumentou a vantagem e fechou em o marcador em 5 a 1. A medalha de ouro ficou com a norte-americana, Tamirah Mensah, a prata com a japonesa Ami Ishii, e os bronzes com a romena Irina Ringaci e com a canadense Linda Morais. Grabriela fechou em 18º.

Cesar Alvan em ação nesta sexta-feira

O brasileiro radicado nos Estados Unidos, Cesar Alvan, faz sua estreia em Campeonatos Mundiais. O lutador enfrenta na estreia o eslovaco Tajmuraz Salkazano. As eliminatórias acontecem a partir das 5h30, horário de Brasília e podem ser conferidas ao vivo ao clicar aqui

Redes Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: