Grand Prix Espanha: Pesagem acontece hoje

Delegação brasileira posa para foto na Espanha

Na Espanha desde a última quarta feira (06), os atletas brasileiros da Luta Olímpica realizam hoje o exame médico e a pesagem de suas categorias para a disputa do Grand Prix da Espanha de Luta Olímpica.

A competição servirá como ótimo teste para os atletas que irão disputar os Campeonatos Mundiais (Sênior e Júnior) e os Jogos Panamericanos de Guadalajara.

Ano passado Aline Ferreira e Joice Silva conquistaram as medalhas de bronze e prata respectivamente.

Esse ano o Brasil entra nos tapetes espanhóis com um time formado pelos atletas Rafael Páscoa, Marcelo Gomes, Joice Silva, Aline Ferreira e Adrian Jaoude, classificados para os Jogos Pan, Dailane Gomes, Daniel Malvino, Diego Rodrigues e Davi Albino, prováveis representantes no Campeonato Mundial Sênior e pelos atletas juniores Laís Nunes, André Felipe e Rafael Aparecido, escalados para o Mundial Junior.

Direto da Espanha, o atleta Daniel Malvido, mais conhecido como “Pirata” mandou notícias. “Estamos sentindo um pouco o fuso, está muito quente, é dia o tempo todo está difícil para dormir, começa a anoitecer as 10 da noite e 6 da manha já esta clareando, de resto está uma maravilha deve ter mais ou menos 25 países”, relatou por email Pirata.

Fique ligado em mais informações a qualquer momento.

Redes Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: