Joílson Júnior disputa neste domingo Mundial Júnior de Wrestling 2017

Joílson Júnior seguiu nesta quinta-feira para Finlândia onde disputa neste sábado o Campeonato Mundial Júnior, em Tampere, segunda cidade mais populosa do país nórdico. Apesar de ser titular da equipe sênior, Joílson Júnior completou 19 anos e ainda está na faixa etária da categoria Júnior, que compreende atletas de 18 a 20 anos. Logo depois do torneio mundial, o niteroiense participa do treinamento internacional da United World Wrestling em Helsinque, capital da Finlândia. De lá, Joílson segue para Paris, França, onde encontra os outros atletas nacionais e disputa o Campeonato Mundial Sênior de 21 a 26 de agosto.

“É sempre uma alegria representar o Brasil. Procuro lutar sem pressão e, tanto no júnior quanto no sênior, procuro dar o meu melhor. Para mim é oportunidade dupla de ganhar experiência. O mundial Júnior está com um alto nível e cada vez mais forte e no sênior o nível vai ser ainda maior. Cada competição que luto me sinto mais preparado”, comentou o bicampeão pan-americano júnior e prata no pan-americano de wrestling sênior em 2017.

No Mundial Júnior, Joílson luta na madrugada de sábado para  domingo, às 5h, horário de Brasília, na categoria até 66kg.

Redes Sociais

  • TOP CONTROLE NACIONAL Do Estilo Livre Feminino e Masculino BrasilWrestling
  • TOP CONTROLE NACIONAL Do Estilo Grecoromano CBW BrasilWrestling
  • ngelo Moreira participa em instantes de um bate papo comhellip
  • Parte da equipe que representa o Brasil no Mundial dehellip
  • MUNDIAL DE WRESTLING 2017 Paris CBW BrasilWrestling cliffkeenathletic cliffkeenwrestling
  • MUNDIAL DE WRESTLING 2017 Paris Repost unitedworldwrestlingamericas  lutte2017 wrestlinghellip

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: