Lais Nunes, melhor atleta do ano do wrestling em 2018 (Bruna Félix (Arquivo/CBW)

Lais Nunes vai lutar pela medalha de bronze no Aberto da Polônia 2018 neste domingo

Lais Nunes foi o destaque nacional no segundo dia de competições no Aberto da Polônia 2018, em Varsóvia, capital do país. A brasileira venceu duas das três lutas que disputou e vai lutar pela medalha de bronze na categoria até 62kg do wrestling feminino neste domingo. As finais começam às 8h30 da manhã, horário de Brasília. Além de Lais, Giullia Penalber também no wrestling feminino e Angelo Moreira do estilo greco-romano até 77kg também representaram o país no torneio polonês. Confira como foi o segundo dia de competições da equipe brasileira no torneio.

Lais Nunes até 62kg 
A goiana Lais fez uma estreia segura contra a húngara Marianna Sastin e triunfou por 6 a 2. Na fase de quartas de finais, a brasileira encarou a ucraniana Llona Prokopniuk, venceu por um placar apertado 9 a 7 e garantiu vaga na semifinal contra Yuliia Ostapchuk, também ucraniana. A luta seguia parelha (2 a 1 ) até Yullia alcançar o touche e garantir vaga na final deste domingo. Com isso, Lais segue para disputa do bronze contra a vencedora do confronto entre a polonesa Natalia Kubaty e a chinesa Na Li.

Giullia Penalber até 57kg
A brasileira estreou contra a japonesa bicampeã mundial cadete Yumenka Tanabev e foi batida por superioridade técnica. Como Tanabe não avançou até a final, Giullia foi impedida de ser repescada e não luta neste domingo.

Angelo Moreira até 77kg estilo greco-romano
Último grequista a representar o Brasil no torneio, Angelo estreou contra o turco Furkan Bayrak. O mineiro acabou superado por 8 a 0 e como Bayrak não avançou, Angelo não seguiu no torneio.

Para assistir o Aberto da Polônia 2018 clique aqui

Redes Sociais

  • Aline Silva do de malha com identificao azul JogosSulamericanos2018 TimeBrasil
  • O Wrestling Feminino faturou 4 medalhas! Giullia Penalber foi a
  • Segundo Lugar por Equipes Wrestling Feminino WrestlingFeminino JogosSulamericanos2018 TimeBrasil BrasilWrestling
  • A Confederao Brasileira de Wrestling ao lado das demais Confederaes
  • Os principais atletas de 18 a 20 anos das Amricas
  • Joilson conquista tricampeonato e Brasil ganha quatro medalhas no primeiro

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: