Mensagens de incentivo chegam à CBLA

Na reta final pela briga da vaga olímpica, várias mensagens de incentivo chegaram à CBLA para os atletas que disputarão no próximo final de semana, o último pré-olímpico de Luta Olímpica valendo vaga nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. São de atletas, treinadores, dirigentes, amigos, demonstrando confiança e mandando força para todos os atletas.

——————————————————————————————————————————

Bom, só queria dizer a TODOS que estarei aqui torcendo por cada um, e que lutam com o coração, como GUERREIROS E BRASILEIROS que são!

Já estamos orgulhosos, mas não se conformem só com isso, essa é a nossa hora, é a hora do BRASIL, então gente, vamos lá, pra cima deles!

Com o que temos, muita FORÇA, FOCO e FÉÉÉ !

BRAAAAAASIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !

Joice, Aline, Susana, Dailane, Davi, Adrian e Antoine. (VAMOOO QUE É TUDO NOSSOOOOO)  o/

Osssssssssssssssssssssss!  Beijos gente,

Fica aqui minha torciida hoje e sempre. 🙂

LAÍS NUNES

——————————————————————————————————————————

Como dizia (Mahatma Gandhi):

“Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer!”

Então o sucesso na vida depende unicamente de insistência e determinação ! Nunca desistam de seus sonhos, superem todas as dificuldades e acreditem no potêncial que todos vocês tem. Lutem…

Roberto Mourão

Fisoterapeuta-CBLA

——————————————————————————————————————————

Que Deus abra o caminho de todos os atletas brasileiros, para que achem o caminho rumo a vitória, são treinados com os melhores… Estaremos muito bem representados.

André Rodrigues

——————————————————————————————————————————

Meus caros atletas, face aos muitos anos que participei deste tipo de evento, onde num brevíssimo espaço de tempo, se decidem quatro anos de sacrifício, posso lhes dizer, que agora não existe nada que se possa fazer, além do que já foi feito, sob o aspecto de treinamento técnico/competitivo, mas ainda resta um último cartucho a ser queimado , e, este vai depender só de vocês, que devem procurar nestes momentos finais ter como pontos de honra,  a valorização do seus próprios sacrifícios, a responsabilidade para com a comunidade da  Luta, assim como com o Brasil, COB e CBLA, uma concentração total, acreditarem até o fim que vão conseguir, criarem uma união muito forte entre todos da equipe,respeitarem aos adversários, mas sabendo-os superáveis e por fim darem no tapete tudo que se aproximar ao máximo de uma performance, embasada em muita técnica, mas acima de tudo, espírito forte, muita alma, coração, determinação e vontade de vencer. Confio totalmente em vocês e chegou a hora de mostrar a todos do que somos capazes. Um abraço muito forte e carinhoso a todos e que venham as vagas olímpicas.

Do amigo de todas as horas de preparação,

Sylvio Abreu.

——————————————————————————————————————————

“O sofrimento é passageiro; desistir é para sempre, não desista enquanto você ainda for capaz de fazer um esforço a mais. É nesse algo a mais que está a sua vitória. Existe uma vitalidade, uma força de vida, uma energia, um despertar que é traduzido em ação através de você, e porque só existe um de você em todos os tempos, essa expressão é única.”

Nós acreditamos em vocês, “FORÇA E HONRA SEMPRE”…

OSS!!

Agnaldo Pereira

——————————————————————————————————————————

Bom pessoal mando uma mensagem do ” 3F”.

Foco

Força

Boa sorte e estamos na torcida por bons resultados.

André Franz Hadzic

——————————————————————————————————————————

É com a mesma confiança e convicção que lembro de um termo usado pelas tropas da Marinha e pelos guerreiros de grandes batalhas,

ADSUMUS!!!!!!!

Que significa estar junto ou se fazer presente, mesmo que seja tão distante nós aqui no Brasil temos que acreditar na vitória de vocês.

ADSUMUS… Sempre.

Rômulo Ramos

————————————————————————————————————————————————————————

Não importa em quantospedaços o seu coração se parta, o tempo não vai parar para quevocê o conserte. Não perca tempo sofrendo pelo que já passou, cadadia é uma nova oportunidade que temos para ser feliz então não seprenda ao passado, viva o presente como se não ouves-se o futuro.

ADSUMUS

Marcos Paulo Oliveira

Treinador da CBLA

————————————————————————————————————————————————————————

Aos Guerreiros da Luta Olímpica do Brasil ,

Parafraseando Napoleão – ” A coragem é a única virtude que nãofalsifica “…

Lembro de sua coragem quando decidiu ser um lutador;

Lembro de todo o sacrifício, das horas a fio de treino, o sofrimento, doshematomas e dor;

Lembro das infinitas horas dedicadas enquanto outros regurgizavam-se dos prazeres davida;

Lembro dos problemas pessoais e familiares que enfrentaram e enfrentam para sededicarem em sua crença e fé , o esporte na Luta Olímpica;

Lembro das crianças que olham para voces com admiração e referência;

Lembro do sabor da vitória;

Lembro que são um adversário duro e de valor  !

Portanto nobres Guerreiros do Brasil, invoquem todos os sentimentos bons e ruins,da alegria a  raiva que viveram e os transformem numa força intransponível;

Digo que quando olharem para seus adversários, que eles vejam em seus olhostoda a ira e esforço acumulados! …que eles tremam de medo!

Coragem nunca faltou, basta que acreditem que são capazes dederrotá-los, pois a sua dedicação e todo o sofrimento que passaram não são menoresque os deles;

Façamos queeles acreditem na derrota deles!

A fé move montanha . BRASIL !!!!! …

“Invictuous”  – “Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”…  de William Ernest Henley,

Filipe Iglesias
Secretário CT – CBLA

————————————————————————————————————————————————————————

Acompanho muito de perto, a luta pessoal de cada um de vocês. Sei o quanto vocês se dedicaram neste último quadriênio, e durante toda a vida, pois vocês, como atletas de alto rendimento de ponta, são o resultado de uma soma de esforços, erros, acertos, competições, aprendizados, e certamente de muitas entregas e privações.

Vocês são a elite da luta olímpica nacional, os representantes da modalidade olímpica que mais cresceu no país nos últimos anos. Em um momento decisivo como este, não há muito o que se falar, nessas horas o trabalho acumulado fala por si só, e culmina em momentos de decisão. Venho compartilhar com vocês, a minha confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido, e em cada um de vocês, certamente todos grandes merecedores e campeões.

Enquanto houver luta, eu sei que vocês estarão de guarda em pé, se entregando até o último esforço, e brigando por cada centímetro nos tapetes da Finlândia. A torcida será enorme, seremos muitos braços e muitas pernas puxando, afundando, atacando, defendendo e certamente tendo nossos braços erguidos no final. Meu coração também estará com vocês.

Estejam com Deus, e vamos buscar o que é nosso, por merecimento.

FORÇA E HONRA

Pedro Gama Filho

Presidente da CBLA

————————————————————————————————————————————————————————

Desejo à todos muita força e disposição nos treinamentos, Muita concentração e positividade nas lutas e vaga garantida nas Olimpíadas

Abraço,

Marcos Timóteo
Árbitro – Fepalo

————————————————————————————————————————————————————————

Todo guerreiro já ficou com medo de entrar em combate.

Todo guerreiro já perdeu a fé no futuro.
Todo guerreiro já trilhou um caminho que não era dele.
Todo guerreiro já sofreu por bobagens.

Todo guerreiro já achou que não era guerreiro.
Todo guerreiro já falhou em suas obrigações.
Todo guerreiro já disse “SIM” quando queria dizer”NÃO”.
Todo guerreiro já feriu alguém que amava.

Por isso é um guerreiro; porque passou por estes desafios, e não perdeu aesperança de ser melhor do que era.

Agora estamos todos juntos em uma só união força guerreiros

Joice, Aline,Susana, Dailane, Davi, Adrian e Antoine. (ESTAMOS JUNTOS NESTA HORA )

Atenciosamente,

Ligia Cristina

Mãe do atleta Davi Albino

————————————————————————————————————————————————————————

Boa sorte e boa lutas a todos os GUERREIROS BRASILEIROS, que estão lutando por esta vaga e saibam que cada um de vocês conta com todo o nosso apoio e torcida.

Vamos BRASIL!!!!!

FORÇA e FÉ A TODOS VOCÊS!!!!

Paulo Fonseca

Secretário Técnico da CBLA

————————————————————————————————————————————————————————

Aqui de longe continuamos torcendo confiantes de que cada um de vocês continuará fazendo  o máximo possível aí na Finlândia,  para alcançar nossa meta de uma classificação para  os Jogos  Olímpicos de Londres.

O caminho que acompanhei desde o começo, foi árduo, mas enfrentado com esforço, dedicação e competência por vocês atletas e pelos  responsáveis  da CBLA.

Obrigado e  Parabéns  a todos.

Boa  sorte e sucesso é o que desejamos.

Um Abraço,

Roberto Leitão (pai) e família.

————————————————————————————————————————————————————————

Aproximem-se da beirada – disse-lhes.
Não podemos, temos medo – responderam.
Aproximaram-se da beirada – repetiu.
Não podemos, cairemos – queixaram-se.
Aproximem-se da beirada – insistiu.
E se aproximaram.
Ele os empurrou, e levantaram voo…”

Não tenham medo! Estamos com vocês nesse voo!

Abraços e Beijos,

Jéssica Lemos – CBLA

————————————————————————————————————————————————————————

É chegada a hora de sobrepujar o adversário, afugentá-lo com a imponência da tua envergadura.

Ao pisar o tapete, tu farás sombra a todos que ousarem te enfrentar. Cabeças se prostarão ao contemplar que tu és uma enorme muralha, defendida com honra e sangue por teus familiares, amigos, dirigentes, equipe técnica, equipe médica e funcionários, mesmo aqueles que tu sequer conheces. Todos ajudaram a gravar em teu peito o escudo que ostentas e entoarão cânticos de júblio durante teu combate.

Aqueles que hoje não estão mais entre nós, mas que, de alguma forma, contribuíram para esse momento, ajudarão a agigantar essa sombra que ofuscará qualquer esperança do teu adversário.

Que Deus te guarde e te guie.

Roberto Mannarelli
Gerente de Prestação de Contas

Redes Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: