Mestre Leitão entre os atletas em visita aos atletas da CBW

Mestre Leitão visita treino e leva mentalidade campeã aos atletas antes do Mundial

Na última semana de preparação no Rio de Janeiro para o Campeonato Mundial Sênior 2018, em Budapeste, Hungria, os atletas do estilo greco-romano receberam uma visita especial do Mestre Roberto Leitão, especialista em artes marciais e um dos responsáveis por desenvolver o wrestling no Brasil. O encontro agradou o treinador-chefe da equipe nacional Angel Torres Aldama e trouxe mais combustível para uma boa participação no Mundial.

“Mestre Leitão trouxe experiência de vida e também sobre comprometimento e disciplina no esporte. Ressaltou as qualidades que um campeão precisa e os benefícios trazidos pela vida esportiva para os atletas. Foram temas interessante e bem produtivos”, frisou Angel.

Um dos atletas a participar da conversa informal foi Angelo Moreira. O grequista esteve perto de alcançar a vaga nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016 e neste novo ciclo alcançou um lugar entre os 20 melhores atletas do mundo. Para Angelo, os ensinamentos  serviram tanto para ele já com 28 anos, tanto para Joilson, de apenas 20.

“Mestre falou como superar as adversidades e ter mentalidade de campeão. Mesmo enfrentando grandes potências é importante sempre almejar a vitória. Sem dúvida serviu de aprendizagem não só para os atletas mais experientes com para os mais jovens também e é sempre uma honra termos a presença do Mestre Leitão no treino”afirmou Angelo

Redes Sociais

  • Aline Silva do de malha com identificao azul JogosSulamericanos2018 TimeBrasil
  • O Wrestling Feminino faturou 4 medalhas! Giullia Penalber foi a
  • Segundo Lugar por Equipes Wrestling Feminino WrestlingFeminino JogosSulamericanos2018 TimeBrasil BrasilWrestling
  • A Confederao Brasileira de Wrestling ao lado das demais Confederaes
  • Os principais atletas de 18 a 20 anos das Amricas
  • Joilson conquista tricampeonato e Brasil ganha quatro medalhas no primeiro

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: