Mundial: Adrian e “Bolonha” não avançam

No penúltimo dia de disputas pelo Campeonato Mundial de Luta Olímpica, Adrian Jaoude e Diego Rodrigues “Bolonha” representaram o país nas categorias 84 Kg e 96 Kg respectivamente no estilo Livre masculino.

Contra o japonês Shinya Matsumoto, Adrian fez um combate disputado e decidido nos detalhes, com o placar de 2×0 e 2×0 a favor do japonês. Com a derrota de Matsumoto na sequência, Adrian não teve chances de ir à repescagem.

Pedro García observa Adrian contra o japonês

“Bolonha” teve uma ótima atuação contra o atleta Rustam Iskandari do Tajiquistão vencendo o primeiro round por 1×0. No segundo, o brasileiro foi superado por 2×0. No round de desempate, faltando 20 segundos para o fim quando o placar era de 1×0 a favor do adversário, o brasileiro passou para as costas e não conseguiu colocar o joelho do adversário no chão, numa última tentativa, Bolonha conseguiu um rolê, porém seu oponente segurou uma perna e manteve o brasileiro por baixo acabando em encostamento.

“Bolonha” em ação

“Foi por muito pouco, ele conseguiu o mais difícil, que era rodar o atleta do Tajiquistão, mas não precisava completar a posição, tinha que soltar e deixar ele passar para as costas, pois com o placar de 2×2 naquela altura a vitoria seria brasileira. Faltou um pouco de experiência”, avaliou o Treinador Pedro Garcia.

No domingo (18), Daniel “Pirata” e Antoine Jaoude fecham a participação do Brasil na competição.

Redes Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: