Mundial: Divulgadas as chaves do estilo Livre feminino

Após a participação brasileira no estilo Greco romano com os atletas Diego Romanelli e Marcelo Gomes “Zulu”, quem se prepara para a estreia no Mundial são as meninas do estilo Livre feminino. Joice Silva (55 Kg), Camila Fama (59 Kg) e Dailane Gomes (63 Kg) competem nesta quinta (15) em Istambul e a ansiedade já toma conta de toda equipe. “Estamos todos aguardando o sorteio de hoje à tarde a partir das 18hs local. As meninas acordaram bem e  começaram os trabalhos para perder peso. Dr. José Padilha e o Treinador Pedro Garcia, acompanharam as atletas no treino”, informou pela manhã Roberto Leitão, Superintendente da CBLA, direto da Turquia, antes da FILA divulgar o sorteio das chaves.

Joice Silva, 10° lugar no Mundial passado e grande aposta brasileira, enfrenta a italiana Simona Corbani pela categoria 55 Kg. Se avançar, pega a vencedora do confronto entre Espanha e Coréia do Sul.

Veja a chave:

Ao todo 41 atletas inscritas na categoria 55 Kg

Camila Fama, estreando em Mundiais, encara a canadense Amanda Gerhart pela categoria 59 Kg. Em caso de vitória, Ganna Vasylenko da Ucrânia é a próxima adversária.

Veja a chave:

Poucas atletas na disputa da cat. 59 Kg, 21 inscritas.

Dailane Gomes, 5° lugar no Mundial Júnior de 2010, tem a Russa Lyubov Volosova no primeiro combate. Vencendo enfrenta Mongólia ou Romênia.

Veja a chave:

Dailane é um das 45 inscritas na cat. 63 Kg

Aline Ferreira, só compete pela categoria 72 Kg na sexta feira (16). Sua adversária sai amanhã (15) depois da pesagem.

Redes Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: