Nikola Petrov: Joice Silva conquista o 5° lugar

No segundo dia de disputas pelo Torneio Nikola Petrov na Bulgária, a atleta Joice Silva conquistou o melhor resultado brasileiro na competição, um quinto lugar na categoria 55 Kg do estilo Livre feminino.

Joice estreou contra a romena Paval Ana Maria e acabou superada por 2 rounds a 0 (2×1 e 5×0). Como a romena foi até a final da categoria, Joice foi repescada e teve a francesa Debien Tatiana pela frente e venceu pelo placar de 2 rounds a 0 (1×0 e 1×0). Na sequência venceu a polonesa Zasina Roksana por 2 rounds a 1 (1xo, ox1 e 1×0). No combate valendo a medalha de bronze, Joice enfrentou a finlandesa Petra Olli e em um combate equilibrado acabou derrotada por 2 rounds a 1 (1xo, 1×1 e 0x1) ficando com a 5ª colocação.

Pela categoria 72 Kg do estilo Livre feminino, Aline Ferreira começou vencendo a romena Mudrag Diana por 2 rounds a 0 (2×0 e 4×0). Em seguida enfrentou a espanhola Maider Unda e foi superada por 2 rounds a 0 (1×0 e 1×0). Como sua adversária acabou derrotada no combate seguinte, Aline não teve chances de disputar a repescagem e terminou a competição em 7° lugar.

Diego Romanelli foi outro brasileiro a competir na Bulgária e não conseguiu avançar na categoria 60 Kg do estilo Greco romano. Na primeira luta enfrentou o polonês Karecinski Dawid e foi superado por 2 rounds a 0 (3×0 e 3×0). Repescado teve o iraniano Moradibaloothesar Behnam pela frente e acabou novamente derrotado (1×0 e 2×0).

Resultados completos 2° dia

Redes Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: