Foto: Divulgação / CBCa

Nota de pesar: João Tomasini Schwertner, Presidente da Confederação Brasileira de Canoagem

A Confederação Brasileira de Wrestling vem, por meio deste, manifestar seu mais profundo pesar pelo falecimento de João Tomasini Schwertner – Presidente da Confederação Brasileira de Canoagem desde 1989 e Presidente da Confederação Pan-Americana de Canoagem desde 2017.

O dirigente, muito querido no esporte nacional, faleceu na manhã deste domingo (17), aos 61 anos em Curitiba. Estava internado  desde dezembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Marcelino Champagnat, na capital paranaense, quando testou positivo para o covid-19. Ele não resistiu às complicações da doença e morreu às 10h57min, segundo nota divulgada pela CBCa.

“Poucas palavras neste momento. Muito difícil perder um amigo, um companheiro de caminhada. Vai com Deus, Tomasini. Fará falta. Um batalhador do Esporte”, escreveu Marco Antônio La Porta, vice-presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

A CBW expressa seus sentimentos de solidariedade e deseja conforto aos familiares e amigos do dirigente nesse momento de tristeza.

 

Redes Sociais

No images found!
Try some other hashtag or username

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: