Campo de treinamento de Verão na Paraíba vai até domingo

Paraíba promove camping de verão de olho no Brasileiro Cadete 2020

O estado da Paraíba promove de 30 de janeiro a 2 de fevereiro seu primeiro campo de treinamento de verão na Vila Olímpica Parahyba, localizada em João Pessoa, capital paraibana. O coordenador de seleções da Confederação Brasileira de Wrestling, Flavio Cabral, foi convidado para dar aulas no campo de treinamento e auxiliar na preparação da sede do Campeonato Brasileiro Cadete 2020, que acontece em maio. O intuito é fornecer as melhores condições dentro e fora dos tapetes para competições futuras.

“Tivemos a ideia de promover esse campo de treinamento totalmente prático no fim de 2019 em virtude da realização do Brasileiro Cadete 2020 em maio aqui na Paraíba. Além de preparar os atletas paraibanos para as competições nacionais, também queremos familiarizar os lutadores de estados vizinhos com a Vila Olímpica, um local que oferece alojamento, estacionamento e segurança para realização de campeonatos”, explicou Walter Júnio, vice-presidente da Federação Paraibana de Luta Olímpica e treinador da modalidade no estado nordestino.

Os estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte também participam do camping. Confira a programação do campo de treinamento que conta com apoio da Liga Paraibana Desportiva, e do Governo do Estado da Paraíba.

30/1 – Recepção e treinamento – 18h às 21h
31/1 – Treinamento – 9h às 12h, 15h às 18h
1/2 – Treinamento – 9h às 12h, 15h às 18h
2/2 – Trials amistoso – 9h às 12h

Redes Sociais

  • CAMILA FAMA cahfama  campe do Circuito Mundial de Beach
  • Equipe nacional realiza ltimos ajustes antes da estreia no Mundial
  • O wrestling brasileiro conquistou a primeira medalha nos Jogos Mundiais
  • kamilabarbosawrestling OURO nos Jogos Mundiais de Praia 2019! BeachWrestling na
  • kamilabarbosawrestling repost uwwbeachwrestling
  • kamilabarbosawrestling Repost uwwbeachwrestling

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: