Passaporte é tão importante quanto malha e sapatilha em torneios internacionais (reprodução da internet)

Passaporte em dia é item obrigatório para participação na Seletiva Cadete e Júnior

O Campeonato Brasileiro Cadete e Júnior não pôde ser realizado em virtude das restrições impostas pelas autoridades locais. Para definir a equipe que vai representar o wrestling nacional no Pan-americano das categorias etárias, a Confederação Brasileira de Wrestling realizará uma seletiva no estado do Rio de Janeiro. De acordo com o convite para Seletiva que pode ser baixado neste  link ( baixar o convite_seletiva_cadete_e_jr ) os seguintes itens devem ser enviados impreterivelmente até o próximo dia 15 de abril de 2021.  Os modelos dos documentos podem ser encontrados no Convite. 

  • Enviar atestado médico modelo UWW 
  • Comprovante de pagamento da anuidade;
  • Ficha de inscrição preenchida;
  • Atletas com 18 anos incompletos devem enviar autorização do responsável  e autorização de viagem internacional para viajar desacompanhado com assinaturas reconhecidas em cartório competente por AUTENTICIDADE.
  • Enviar CÓPIA DO PASSAPORTE DO ATLETA INSCRITO, POIS, A SUA FALTA ENSEJARÁ NA REJEIÇÃO DA INSCRIÇÃO.

 

A Confederação Brasileira de Wrestling reitera que as inscrições deverão ser feitas pela Federação do atleta e não serão aceitos protocolos referentes ao passaporte, ou seja, apenas a cópia do passaporte válido será referendada como documento válido. Quaisquer documentos enviados fora do prazo não serão aceitos.

 

Redes Sociais

No images found!
Try some other hashtag or username

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: