PL 2.824/2020 avança e segue para apreciação do Presidente da República

Após a aprovação do PL 2.824/2020 por parte do Congresso Nacional, o texto substitutivo da senadora Leila Barros (PSB-DF) que trata do auxílio emergencial para o esporte será apreciado nos próximos dias pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. Caso receba a aprovação do Presidente, o Projeto, de autoria do deputado federal Felipe Carreras (PSB-PE), trará auxílio a profissionais do esporte, clubes e entidades esportivas que foram extremamente prejudicados pela pandemia de Covid-19.

Além do auxílio emergencial, o PL possibilitará a estruturação de operações financeiras para o pagamento à vista dos débitos fiscais das entidades esportivas, ao mesmo tempo em que favorecerá a entrada de recursos no caixa único do Tesouro. O Comitê Olímpico do Brasil (COB) considera a aprovação do Projeto fundamental para o Sistema Olímpico Nacional em um momento de tantos impactos causados pela pandemia.

É hora de todos pedirmos a sanção presidencial para aprovação da lei e apoio ao esporte neste momento difícil! #OEsporteTemPressa

*** Texto retirado do site do Comitê Olímpico do Brasil.

Redes Sociais

  • No Campeonato Brasileiro Jnior 2018 os vencedores da categoria at
  • descanseempaz rip luto wrestlingdeluto
  • Uma singela homenagem ao lutador Tssio Lima tfalpb que nos
  • No dia 18 de outubro  celebrado o Dia do
  • Relembrando os pdios do Brasileiro Jnior 2018 chegamos ao estilo
  • No Brasileiro Jnior 2018 a categoria at 53kg do estilo

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: