Regional de Wrestling vai contar com 10 estados e promete disputa por pontos no ranking CBW

O wrestling brasileiro volta se reunir neste sábado, às 8h, em  Manaus, Amazonas, para disputa do Campeonato Brasileiro Regional de Wrestling – Região  V. O torneio conta com atletas de dez diferentes estados do Brasil que buscam somar pontos no ranking da CBW que vai definir os postulantes do Programa Bolsa Atleta.

A competição compreende as seguintes categorias etárias Infantil, U-15, Cadete, Júnior e Sênior e vai percorrer o país em cinco diferentes sedes até o fim do ano. Atletas de todos os estados filiados às suas respectivas federações podem lutar em todos os torneios. Não há limite de atleta por estado nas categorias.

As regiões foram divididas levando em conta não só as regiões geográficas, mas também a possibilidade de no futuro, os estados em desenvolvimento sediarem os torneios. Além de Manaus, Goiânia (GO), Maceió (AL) e Santa Luzia (MG) já estão confirmadas como anfitriãs dos regionais.

Confira a lista de estados confirmados na primeira edição do Campeonato Brasileiro Regional  de Wrestling – Região V: Alagoas, Amapá, Amazonas, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo.

Veja como estão divididas as regiões para sediar o Campeonato Brasileiro Regional de Wrestling 

Região I – São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul
Região II – Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia
Região III – Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal e Tocantins
Região IV – Paraíba, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí
Região V – Acre, Amazonas, Rondônia, Pará, Amapá e Maranhão

Redes Sociais

No images found!
Try some other hashtag or username

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: