Lais Nunes recebe prêmio de melhor do ano do wrestling em 2019 das mãos da atleta Iziane: Alexandre Loureiro/Inovafoto/COB

Retrospectiva CBW 2019: Dezembro de Brasileiro Interclubes e brilho de Lais no Prêmio Brasil Olímpico

A retrospectiva chega ao fim com o último mês do ano.  Pela primeira vez na história, o wrestling nacional teve seu Campeonato Brasileiro Interclubes. A capital do Rio Grande do Norte foi a sede e  grandes clubes  como Sport Recife, Vasco da Gama, Remo, Corinthians entre outros, lutaram ponto a ponto pelas medalhas. O primeiro dia foi dedicado aos juniores e o segundo aos atletas da categoria sênior. No fim, o melhor do wrestling nacional e a certeza de que mais um campeonato veio para somar no calendário nacional.

Depois das batalhas a hora de colher os frutos. O Prêmio Brasil Olímpico consagrou os melhores do ano em 2019. O wrestling subiu ao palco três vezes. Guilherme Porto foi agraciado com o título de melhor atleta masculino entre 15 e 17 anos. Em seguida, as medalhistas dos Jogos Pan-americanos, Giullia Penalber, Aline Silva e Lais Nunes receberam a homenagem destinada aos atletas que representaram o país nos Jogos Pan-americanos de Lima.

Coube a Lais receber o título de melhor atleta de wrestling do ano, um bicampeonato, uma vez que a goiana radicada em São José dos Campos, venceu também em 2018. Esta foi a terceira conquista de Lais que venceu o maior prêmio do esporte brasileiro pela primeira vez em 2009. Campeã pan-americana, medalhista nos Jogos Pan-americanos, campeã estadual, nacional, do Brasileiro de Clubes entre outros títulos. Medalhas e títulos não faltaram para atleta olímpica dos Jogos Rio 2016 e a certeza que 2020, ano olímpico, pode ser ainda melhor.

Redes Sociais

  • A Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem ABCD promove neste
  • Em casa com a CBW retorna com o coordenador de
  • Em casa com a CBW traz Daniel Alvarez piratievoficial e
  • No TBT da CBW desta quinta 1  No estilo
  • No Em casa com a CBW Flavio Cabral nevesflaviocabral convida
  • Em casa com a CBW chega a terceira semana O

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: