Guillherme celebra título dos Jogos Escolares 2019 (Gaspar Nóbrega/COB)

Retrospectiva CBW 2019: Novembro de Jogos Escolares, Sul-americano, Bill Farrell e Encontro de treinadores

A Retrospectiva CBW está perto do fim e chega a novembro, penúltimo mês do ano e recheado de competições. O primeiro torneio foi o Pan-americano u-15 com três atletas nacionais subindo ao pódio. Veja aqui. O mês também recebeu o Encontro Anual de Treinadores com a participação do treinador-chefe Angel Torres Aldama, do treinador da seleção Nisdany Perez e do coordenador de seleções Flavio Cabral. Relembre aqui.

Outro grande destaque foi a estreia do estilo greco-romano nos Jogos Escolares. O Wrestling arrancou aplausos dentro e fora dos tapetes. Kamila Barbosa foi destaque como embaixadora. Além de participar de todas as atividades, Kamila esbanjou simpatia ao treinar com as promessas nacionais e carregou a tocha na cerimônia de abertura.  Guilherme Porto ainda foi eleito atleta do ano pelo desempenho nos jogos. Equipes do Amazonas, Amapá e São Paulo se destacaram no torneio.

No Sul-americano de Wrestling disputado em Santiago no Chile, a equipe conquistou 21 medalhas de ouro. Aline Silva e Lais Nunes conquistaram medalhas no torneio internacional Bill Farell, nos Estados Unidos. Reveja aqui Aline ainda participou de um Fórum Global destinado para atletas e líderes do esporte feminino mundial. Clique aqui.

 

 

 

Redes Sociais

  • A Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem ABCD promove neste
  • Em casa com a CBW retorna com o coordenador de
  • Em casa com a CBW traz Daniel Alvarez piratievoficial e
  • No TBT da CBW desta quinta 1  No estilo
  • No Em casa com a CBW Flavio Cabral nevesflaviocabral convida
  • Em casa com a CBW chega a terceira semana O

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: