Caroline Soares é a nova presidente da Comissão de Atletas (Caio Baptista/CBW)

Comissão de Atletas da CBW elege Caroline Soares nova presidente e promove suplentes

A Comissão de Atletas de Wrestling da CBW tem novos presidente e vice-presidente. Caroline Soares (RJ)  pelos atletas que compõem a Comissão em Assembleia realizada no dia 1º de maio em Rio Bonito-RJ. Kenedy Pedrosa (AM) também foi aclamado vice-presidente e vão representar os atletas nacionais. Os atletas continuam o mandato iniciado por Aline Silva e Angelo Moreira que deixaram a Comissão antes do fim de seus mandatos.

“Nossa intenção é estreitar o contato com os atletas de todas as regiões do país. A comissão está aberta para ouvir e representar os lutadores de wrestling da melhor forma possível”, explicou Caroline, medalhista pan-americana na categoria até 48kg em 2017 e atleta do Time Estácio.

A Assembleia ainda discutiu critérios do ranking nacional e teve ainda a inclusão de suplentes na Comissão. Bryan Pereira e Ana Luíza França passam a fazer parte do grupo que representam os atletas. Estiveram presentes os seguintes atletas:

Laís Nunes, Kenedy Pedrosa, Amanda Leal, Caroline Soares, Fabio Rodrigues, Calebe Correa, Dailane Reis, Mayara Amália, Lincoln Messias, Marcus Vinícius Calasans.

Redes Sociais

No images found!
Try some other hashtag or username

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades: